sábado, 1 de novembro de 2008

CONVOCAÇÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE MÚSICA

Câmara Temática de Música do Município de Brusque

Convocação

Vimos por meio desta convidar todos os integrantes da Câmara Temática de Música do Município de Brusque, músicos de todos os segmentos da arte musical e todas as pessoas interessadas na construção de uma política pública séria e participativa - entende-se aqui a democracia como dever além dos direitos adquiridos pela mesma - para participarem da próxima reunião que se realizará nas dependências do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque a partir das 15:00h deste dia 02 de novembro do corrente ano e que se extenderá até às 19:00h sob o formato do Iº Seminário de Canto Coral de Brusque.

Assim como fora discutido em reunião anterior, a Câmara Temática irá propor eventos mais amplos e que atendam a segmentos específicos do fazer musical e do cotidiano cultural de nosso município. Em face da realização mensal do curso de qualificação dos cantores de coros de Brusque, que ocorre desde agosto deste ano, entendemos relevante neste momento articular este segmento que engloba mais de quatrocentas pessoas interessadas.

Venha participar deste primeiro evento realizado pela Câmara Temática de Música comprometido com a construção de uma coletividade plural que necessita se expressar e ser ouvida. é apenas o primeiro de muitos passos que necessitam ser dados em prol deste processo de inclusão e respeito pelo artista e por todos que se percebem agentes humanos e culturais.


Abraços a todos.
Aguardamos você para este grande desafio.

Tatiane Krüger Niebuhr
Mediadora da Câmara Temática de Música

Franciane da Silva, Sérgio Luiz Westrupp
Organizadores

Nenhum comentário: