domingo, 16 de novembro de 2008

NATAL 2008




Espetáculo abriu o Natal Luz Havan, em Brusque, na noite de sexta
O cantor Fábio Jr. teve o público nas mãos durante o show "Minhas Canções", auge do espetáculo do Natal Luz Havan, realizado na noite da última sexta-feira, em frente à matriz das Lojas Havan, em Brusque. Durante quase duas horas o ídolo desfilou um repertório eclético e bem conhecido de todos, com canções para relembrar outros tempos de sua carreira, suas letras mais marcantes e também os sucessos que ficaram conhecidos nas vozes de outros artistas. Além da banda de excelente qualidade, durante todo o show, Fábio Jr. contou com um coral de mais de 50 mil vozes (estimativa do público que compareceu ao Natal Luz Havan).
No palco, Fábio Jr. mesclou seus talentos e foi completo. Cantou com maestria e emoção, declamou, interpretou como o ator e interagiu com o público o tempo todo. No repertório, não faltaram os grandes hits que o consagraram, a exemplo de Seu Melhor Amigo (1981), Senta Aqui (1984), Quando Gira o Mundo (1985), Sem Limites Pra Sonhar (1987), Felicidade (1988), Caça e Caçador (1988) e Alma Gêmea (1994), entre tantas outras. Sucessos próprios mesclados com letras conhecidas nas vozes de outros ídolos, a exemplo de Tente Outra Vez, de Raul Seixas, que abriu o show, Epitáfio, dos Titãs, e Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, de Ivete Sangalo, que surpreendeu o público.
Um dos momentos mais marcantes foi a interpretação de Pai (1977), que Fábio Jr. canta de olhos fechados e com muita emoção. O cantor fez uma introdução desta música, relembrando a história de sua composição e rezando uma oração que fez junto com o pai. A música praticamente marca o início de sua carreira musical, pois foi o primeiro tema de novela do cantor, que lhe rendeu o primeiro contrato com uma gravadora.

Atrações

A noite do Natal Luz Havan teve também outras atrações, a exemplo do acendimento das 200 mil luzes que contornam a fachada da Havan, um show de fogos de artifício e a chegada do Papai Noel. Um espetáculo que o empresário Luciano Hang, diretor-presidente da Havan, considera um presente para as famílias catarinenses. "Um show como este é inesquecível na vida das pessoas. E nós, da Havan, ficamos muito felizes em podermos proporcionar esta emoção aos nossos clientes", ressaltou. Para ele, o Natal Luz é uma forma de agradecer à comunidade pela sua confiança e prestígio durante o ano.
O Natal Luz Havan é uma realização da Havan, com produção da Ágere Produções e apoio das empresas Tramontina e Mattel, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura/Governo Federal.

Mais Natal Luz Havan

No sábado, o Natal Luz Havan foi para Chapecó, levando o repertório da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina e Banda Dazaranha para o público do Oeste Catarinense. A próxima atração do Natal Luz Havan será na sexta-feira, dia 21 de novembro, às 21 horas, no Castelo Havan, em Blumenau, com show da Família Lima. O grupo cantará nas janelas e marquises do prédio de estilo alemão, que abriga uma filial da rede. Fogos e luzes também estão previstos na programação.

FOTOS DE Paulina Luchini.

Nenhum comentário: