quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"A Casa de Tercília"

O SESC de Brusque convida todos para apreciar exposição

No mês de janeiro a exposição A Casa de Tercília estará presente no Shopping Gracher no espaço de eventos. A catarinense Tercília dos Santos é um dos maiores expoentes da arte naïf do estado de Santa Catarina, sendo premiada nacionalmente e divulgada internacionalmente.
Por arte naïf ou primitiva se convencionou chamar a arte que é produzida por artistas não-eruditos, a partir de temas populares geralmente inspirados no meio rural. Autodidata, como deveria ser, Tercília baseia-se principalmente em sua infância, vivida em uma zona rural do Oeste catarinense. Seus quadros através de figuras totalmente coloridas, em acrílico sobre tela, registram o colorido rural do Estado.
A artista estará presente no lançamento da exposição, que será no dia 13 de janeiro, terça-feira, a partir das 19h, na ocasião haverá um bate-papo e um oficina ministrada por ela. A exposição permanece no Shopping Gracher até o dia 30 de janeiro , em seguida irá para a Fundação Cultural de Brusque permanecendo até o final do mês de fevereiro.

Evento: A Casa de Tercília
Abertura : 13 de janeiro (terça-feira)
Horas: 19 h
Local: Shopping Gracher
Apoio : Shopping Gracher e Fundação Cultural
O evento é gratuito

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO, APRECIE!
Informações SESC Brusque
Av. Beira Rio 211 . Centro . Brusque . SC
CEP 88350.310 Fone/Fax: (47) 3351 2599
e-mail: annecaroline@sesc-sc.com.br
site:www.sesc-sc.com.br

Nenhum comentário: