sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FUNDAÇÃO CULTURAL AUXILIA NA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS

A Fundação Cultural de Brusque está chamando todos os produtores culturais, artistas, grupos e entidades ligadas à cultura, para elaborar projetos na área da cultura visando à captação de recursos para o Edital Elizabete Anderle.

A Fundação está se colocando á disposição para auxiliar os artistas e demais agentes de cultura do município que quiserem participar deste e dos diversos outros editais abertos em nível estadual e nacional na formulação de projetos.

De acordo com Jocelito de Souza, presidente da Fundação, neste momento existem vários editais abertos e a grande dificuldade dos brusquenses participarem está na apresentação burocrática dos projetos. “Nem todo mundo está acostumado aos trâmites burocráticos exigidos e a Fundação está auxiliando justamente nesta questão”, afirma.

De acordo com ele, “o edital Elizabete Anderle do governo de Santa Catarina, está investindo mais de 2 milhões em bons projetos culturais, com valores que vão de dez a duzentos mil reais por projeto. Devemos apresentar nossos projetos, só que temos que ser rápidos, por que o prazo de entrega é dia 31 de janeiro”, enfatiza Jocelito.

Em anexo segue o edital e as, bem como algumas orientações de como participar. Maiores informações na Fundação Cultural ou pelo fone 3396-8113 com Didi.

Nenhum comentário: